Bíblia é encontrada intacta em casa incendiada no Paraná

  • 13/10/2021
Bíblia é encontrada intacta em casa incendiada no Paraná

Uma Bíblia foi encontrada intacta em meio aos destroços de uma casa incendiada na cidade de Nova Santa Rosa, no Paraná, na última quinta-feira (7). 

De acordo com o Portal Nova Santa Rosa, o incêndio destruiu a parte interna da residência em poucos minutos e os bombeiros e o caminhão pipa foram chamados para controlar o fogo. No dia seguinte, amigos e familiares dos moradores da casa foram até o local para verificar o que havia sobrado após o incidente.

O Novo Testamento foi encontrado em meio às cinzas intacto, apenas molhado, segundo relato de um leitor do Portal Nova Santa Rosa.

O acusado de incendiar a casa foi detido pela Polícia Militar na noite do crime, escondido no forro de uma residência próxima, no centro da cidade. Ele tentou fugir, mas foi preso.

Casos semelhantes de Bíblias encontradas sem danos em incêndios já foram relatados em outros estados do Brasil. Como na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde uma Bíblia resistiu a um incêndio que consumiu toda a casa e levou três horas para ser controlado pelos bombeiros.

Na ocasião, um dos bombeiros chegou a afirmar que nunca havia presenciado uma Bíblia sobreviver a um incêndio de grande magnitude. “Do jeito que a casa estava quando chegamos, o fogo podia ser visto de vários pontos da cidade. E mesmo assim a Bíblia sobreviveu, isso eu nunca vi”, disse.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/biblia-e-encontrada-intacta-em-casa-incendiada-no-parana.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes